De 01 de Janeiro de 2020 a 31 de Dezembro de 2020


A INDAQUA Matosinhos vem por este meio informar que procederá, desde o dia 1 de janeiro de 2020 e até ao final do mês de dezembro, a testes de fumo na rede pública de drenagem de águas residuais, visando a aferição do real estado e conservação da mesma. Informamos que estes trabalhos serão executados pela empresa AQUALEVEL, Lda., ao serviço da INDAQUA Matosinhos – Gestão de Águas de Matosinhos S.A.

 

No âmbito da realização destes testes, poderão surgir nuvens de vapor de água decorrentes da utilização de equipamento próprio. É de salientar que o fumo a utilizar não potencia o risco de incêndio e é totalmente inofensivo, mesmo que inalado, não apresentando quaisquer riscos para a saúde.

 

De referir ainda que não se deverá verificar a presença de fumo no interior das propriedades ou habitações. No entanto, se esta situação se verificar, os proprietários poderão entrar em contacto com a INDAQUA Matosinhos, através do número 229 393 200. Informamos ainda que a realização destes testes não necessita da presença do proprietário, uma vez que a intervenção é realizada na rede pública de drenagem de águas residuais.

Os trabalhos vão ser realizados nas Uniões de freguesia de: Custóias, Leça do Balio e Guifões, Matosinhos e Leça da Palmeira e Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo.

 

Agradecemos a sua melhor compreensão.

 

 

voltar
Seara.com